English

Edital incubação 2020/1

A Incubadora Tecnológica Luzerna torna publico que estão abertas as inscrições para a seleção de empreendimentos.

O Objetivo deste Edital é a seleção de empreendimentos tecnologicamente inovadores que visem à criação e o desenvolvimento de empresas, nos aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos, em prol do desenvolvimento socioeconômico de Luzerna e região.

Poderão participar do edital, empreendedores com novos negócios em fase de criação, ou micro e pequenas empresas já constituídas ou ainda, braços de P&D&I de médias e grandes empresas, na forma de novas micro ou pequenas empresas, que tenham interesse em desenvolver um produto ou linhas de produtos na incubadora.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deverá apresentar uma proposta de empreendimento inovador conforme modelo anexo ao edital ou plano de negócios devidamente estruturado.

O período para inscrições estará aberto a partir de 23/12/2020 em ciclo contínuo, resguarda-se os diretos conforme item 11 deste edital.

Dentre os benefícios oferecidos pela incubadora está a cessão de espaço mobiliado com infraestrutura básica de informática, telefone, internet, bem como demais espaços de uso compartilhado, assessorias, serviços de secretaria, orientação no projeto do produto e integração com entidades de ensino e pesquisa parceiras da ITL.

Para maiores informações e/ou solicitação da chamada publica e seus anexos, basta entrar em contato pelo fone (49) 3551-4708 ou pelo e- mail atendimento@incubadoraluzerna.com.br

Arquivo Notícia: Abrir Arquivo

Outras notícias