English

Incubadora Tecnológica Luzerna participa da Semana da Industria SENAI 2016

A ITL e algumas de suas empresas ministraram palestras nas unidades do SENAI da região.

Na terça, quarta e quinta-feira, 31/05, 01/06 e 02/06 respectivamente, a Incubadora Tecnológica Luzerna, juntamente com algumas de suas empresas, participaram da Semana da Indústria do SENAI Unidade de Luzerna através de palestras abertas aos alunos e a comunidade.

No SENAI Unidade de Luzerna, na terça-feira dia 31/05 a ITL e as empresas Tricam Soluções Tecnológicas,  REDUX Engenharia e Eficiência Energética e FresaMix - Fresagem de Precisão ministraram palestras de empreendedorismo e inovação.

No SENAI Unidade de Joaçaba, na quarta-feira dia 01/06 foi a vez das empresas Eco Têxtil e Newonyk Engenharia e Automação e ainda na quinta-feira, dia 02/06, a empresa Eco Têxtil esteve no SENAI Unidade de Campos Novos, encerrando assim a participação das empresas da ITL na Semana da Indústria SENAI 2016.

A ITL agradece o convite das Unidades do SENAI/SC e espera que este momento tenha sido de grande valia para todos, ações como essas vem para fortalecer ainda mais os laços de parceria entre as duas instituições que tem objetivos em comum, como expandir e estimular ainda mais o desenvolvimento tecnológico de Luzerna e região.

Outras notícias