English

3° Café Luz de Ideias de 2016

A ITL recebeu a equipe do SESI/FIESC/SENAI para o 3° Café Luz de Ideias de 2016

Na manhã da última terça-feira, 03/05, a Incubadora Tecnológica Luzerna recebeu a Diretora do SESI, Rosane Kunen, a Supervisora da Educação- SESI, Francine Grendene, a Agente de relações com mercado- FIESC, Ingrid Hoffmann Moreira, o Coordenador de Relações com Mercado - FIESC, Mauro Lazzarotto e o Coordenador da Saúde- SESI, Leandro Jackson Schath para a terceira edição do Café Luz de Ideias de 2016.

Após uma apresentação sobre o funcionamento e cursos e serviços oferecidos pelo sistema FIESC / SESI nas diversas unidades distribuídas pelo estado de Santa Catarina, os presentes conheceram um pouco mais sobre cada empresa instalada na ITL bem como, sua área de atuação. As empresas explanaram quais são as principais necessidades quanto a cursos de qualificação e aperfeiçoamento enfrentadas pelas empresas e seus funcionários.

Os representantes das empresas e a equipe do FIESC / SESI articularam estratégias com o intuito de formar turmas para a realização de cursos voltados a industria de forma gratuita e quando possível, abertos as instituições parceiras a ITL. Alem disso, debateram quais as ações podem ser tomadas com o objetivo de fortalecer laços de parceria entre a ITL e o FIESC / SESI, a fim de expandir e estimular ainda mais a qualificação e o desenvolvimento tecnológico de Luzerna e região.

O Café Luz de Ideias é uma iniciativa da incubadora, onde empreendedores e gestores participam de um café da manhã informal, enquanto compartilham seus conhecimentos, experiências, e conhecem um pouco mais sobre as empresas e funcionamento da ITL.

Outras notícias