English

2° Café Luz de Ideias de 2016

A ITL recebe a Diretora da Unidade SENAI/SC - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Silvana Meneghini.

 Na manhã da última quarta-feira, 30/03, a Incubadora Tecnológica Luzerna recebeu a Diretora da Unidade SENAI/SC - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Silvana Meneghini, para a segunda edição do Café Luz de Ideias de 2016. 

Após uma apresentação institucional sobre o funcionamento e cursos oferecidos pelo SENAI nas diversas unidades distribuídas pelo estado de Santa Catarina, Silvana conheceu um pouco mais sobre cada empresa instalada na ITL bem como, sua área de atuação. As empresas explanaram quais são as dificuldades enfrentadas quanto à aprovação de editais, parcerias para desenvolvimento de projetos e encaminhamento de estudantes para estágio nas empresas incubadas.

Na ocasião debateram quais as ações podem ser tomadas com o objetivo de fortalecer e dar continuidade aos laços de parceria já firmados entre a ITL e o SENAI, a fim de expandir e estimular ainda mais o desenvolvimento tecnológico de Luzerna e região.O Café Luz de Ideias é uma iniciativa da incubadora, onde empreendedores e gestores participam de um café da manhã informal, enquanto compartilham seus conhecimentos, experiências, e conhecem um pouco mais sobre as empresas e funcionamento da ITL.

Para saber mais sobre a ITL e as empresas incubadas, acesse:

www.incubadoraluzerna.com.br

Para saber mais sobre o SENAI, acesse: 

www.sc.senai.br

Outras notícias